Dony De Nuccio posta fotos inusitadas de cachorro e diverte web

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio divertiu seguidores com fotos engraçadas do seu cãozinho Rocky (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dony De Nuccio arrancou gargalhadas dos seus seguidores ao compartilhar uma série de fotos do seu cãozinho de estimação. No Instagram, o jornalista publicou um álbum no qual o animal aparece posando de óculos em frente a um notebook.

“Seriedade e concentração. Momento @rockydenuccio fazendo cursos online. Porque com pandemia ou sem, conhecimento nunca é demais”, brincou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do ex-âncora do Jornal Hoje se divertiram e se derreteram com o bicho de estimação do famoso. “Hahaha maravilhoso!!! Apaixonante esse Rocky”, declarou uma internauta. “Que gracinha!”, elogiou outra. “Mas é muito lindo esse aluno, super aplicado!”, disse uma terceira. “Como você consegue mantê-lo quieto para estas fotos?”, quis saber mais uma.

No último mês de abril, Dony revelou que precisou passar por uma cirurgia de emergência na coluna. “Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna”, escreveu o ex-global.

“Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados”, explicou, em seguida.

“O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raizes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro”, disse ainda.

Apesar do susto, Dony de Nuccio garantiu aos fãs que o procedimento foi um sucesso: “Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa”.

O post 
Dony De Nuccio posta fotos inusitadas de cachorro e diverte web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.